É do babado! - Resenha do livro

18:47 Thais Lopes 0 Comments


Olá,meus amores! Como estão?

E o hoje tem resenha do livro É do Babado, da nossa querida vaquinha Evelyn!!!
Esse livro é muito bom, vale a pena comprar!
Comprei na Nobel por 24,90.

Vamos de resenha?

Neste livro tem um pouco do que ela transmite em seu canal, mas ela abre mais espaço a sua história de vida, revela segredos nunca contado em seu blog e canal. Traz muita motivação. E tira a ilusão que existe de homem perfeito da cabeça de muita mulher.

No início fala de seu ex...nossa o cara é muito ruim!
Deixar sua esposa sangrando na frente do hospital e cair fora? Deixá-la andar assim até lá dentro? Deus é tão bom que veio as enfermeiras pra ajudar nossa vaquinha... Nesse momento ela teve a sua primeira gravidez ( ectópica ), e teve que fazer a cirurgia de emergência. Depois de 5 dias internada, recebeu alta e tinha acabado de descobrir a primeira traição do ex-marido dela. Viu uma conversa no computador. Ele não se arrependeu, não teve dó dela. Ela que tinha recebido alta. R.I.D.Í.C.U.L.O!!! ( Quem é essa pessoa, hein?! )
Ela sofreu muito gente e alerta muitas mulheres que sofrem, apanham ou são agredidas moralmente, pra se valorizar e tomar coragem de sair de casa, ser independente. Alerta aos jovens como é bom ouvir seus pais, antes de querer fugir de casa. Sim,porque adolescente é muito dramático. Já fui e sei como é!
O livro cita o amor que tem pelos animais e sua história com seu cachorrinho Bidu.

Fala o quanto foi difícil e é ter um blog e um canal e mantê-lo, correr atrás de conteúdo. Enfim...que não é fácil assim como as pessoas pensam que é e ficam desesperados por likers e tal.
Dá até uma dica, já que muitos estão aí nessa onda, mas não tem objetivo e não mostram quem são.
No livro conta como conheceu o seu atual marido o Diego e da perda de seu segundo bebê.

Então é isso minha gente, foi só um resuminho. Espero que tenham entendido, mas se ficaram curiosos vai lá na livraria e compra o seu! Eu amei! E compartilhe sua opinião conosco, se postou algo em seu blog sobre, deixe o link e farei uma visitinha!!!

Um grande beijo!!!

0 comentários: