Baixa Auto Estima ? Não, Não !

15:41 Júlia Alves 0 Comments


 
  Oi pessoas ! 
O post de hoje é utilidade pública com certeza ! É um post sobre o último vídeo da P. Landucci, vídeo que na minha opinião está incrível. Mas por que eu decidi fazer esse post ? Eu não tinha intenção de postar nada hoje, mas assim que assisti esse vídeo, senti uma necessidade tremenda de compartilhar com vocês essa mensagem.
    Sei que muitas pessoas por aí tem baixa auto estima e o motivo de esse vídeo ter me impactado tanto, é porque ele veio sem aviso nenhum e me acertou que nem uma tijolada na cabeça. Esse ano mudei de escola, fui pro ensino médio e muita coisa mudou. Saí de uma escola onde conhecia todo mundo e entrei em um mundo totalmente diferente. Eu tenho vários amigos nessa escola, mas ainda assim, algumas vezes me sinto um peixe for d´água e eu reparei em mim mudanças das quais eu não gosto. Eu sou uma pessoa alegre, extrovertida, brincalhona e essas coisas não se foram, mas de alguma forma se esconderam um pouco, e várias vezes durante esses meses eu vinha me sentindo meio mal comigo mesma em muitos aspectos. Tinha dias que eu chegava da escola, entrava no meu quarto, olhava no espelho e me decepcionava com o que via, essa semana mesmo isso aconteceu. Eu nunca pensei que teria baixa auto estima, sempre fui das pessoas que se amam, mas todos nós temos complexos e coisas que queremos mudar sobre nós mesmos e isso não é exatamente um problema, vontade de melhorar é sempre bom, mas eu estava deixando esses sentimentos de insatisfação tomarem conta de mim e esse vídeo da Pe abriu meus olhos para o que estava acontecendo. E a partir de hoje eu vou fazer de tudo para que isso nunca mais se repita ! Todos os dias vou me olhar no espelho e dizer pra mim mesma todas as coisas que eu amo em mim. Meu conselho pra você é : faça isso também !
    Bom pessoal, é isso. Post rápido,sem capa elaborada, sem nenhum planejamento, mas com certeza o post mais de coração que eu já fiz. Assiste o vídeo da Pe e absorve essa mensagem incrível que ela tem pra passar. Espero ter ajudado pelo menos algum de vocês aí do outro lado, porque esse vídeo com certeza me ajudou demais.

Obrigada por ficar até aqui e até a próxima!
BeiJú😚



                    

0 comentários: